Pages

Emagreça e Perca a Barriga com 5 Dicas Simples

A primeira coisas que devemos fazer antes de começar a seguir  essas 5 dicas, é ter a certeza de que queremos mudar nossos hábitos, a começar por:




 >1- Não ficar com fome: Fazer pequenas refeições a cada 3 horas, pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece.
Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e
se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

>2- Beber muita água durante o dia: A água durante as refeições não é aconselhada, por isso, procure beber líquidos até meia hora antes das refeições.
Depois de comer, espere outra meia hora para voltar a beber água. A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa.
Beber entre 1 e 2 litros de água por dia não é demais e deve ser feito todos os dias.

>3-  Fazer algum exercício físico:  O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar.
Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você.
O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado.

>4- Comer frutas e legumes: Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface,
tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.

>5- Dormir Bem: Descansar bem dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios. Em média, diariamente, as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar.


Se emagrecer é muito difícil, pode ser importante consultar um endocrinologista para analisar se a glândula tireoide está funcionando como deveria.
Nos casos em que a pessoa tenha algum problema de saúde, eu aconselho a procurar orientação dos médicos, para conciliar a dieta com o uso de medicamentos e assim você irá emagrecer melhorando a sua qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário