Pages

Acabe Com as Rachaduras dos Pés com Receita Caseira

Calcanhares rachados são problemas comuns para a maioria das pessoas. As fissuras e rachados nos pés são geralmente causadas por pele seca, e é mais comum aparecer em volta do calcanhar. Para a maioria das pessoas, especialmente mulheres, isso é um incômodo e um grande problema estético, mas quando as fissuras ou rachaduras são profundas são também dolorosas e podem até sangrar, em casos graves, podem até ocorrer infecções.




Você vai precisar de:
 

>2 colheres de sopa de qualquer creme para os pés que vc já tenha.
>10 comprimidos de AAS ( Ácido Acetilsalicílico ) 500mg Adulto.

>25ml de Glicerina líquida
>25ml de água Oxigenada cremosa 30 vol.
 

Modo de fazer e aplicação:
 

Dissolva os comprimidos em um pouquinho de água e misturar o restante dos ingredientes. Se preferir, misture os comprimidos diluídos e o restante dos ingredientes ao seu creme hidratante para os pés. Guarde em um pote ou use a mesma embalagem do seu creme. Massageie as mãos e pés pela manhã e a noite aplique o creme antes de dormir e coloque meias e luvas para o creme ser melhor absorvido.

Dica: Quando sentir o calcanhar e sola de seus pés grossos, passe pedra pomes ou lixa fina nos pés úmidos. Isso ajudará a eliminar a pele morta e vai afinar os pés, além de combater o mau cheiro causado por células mortas e infecções. Passe suavemente, na hora do seu banho.

0 comentários:

Postar um comentário